Zé Airton denuncia descaso do prefeito com a Educação de Bodó

Na sessão da ultima quinta-feira, o vereador disse ter sido procurado por professores municipais, insatisfeitos por terem chegado ao mês de agosto, sem ter solucionado a questão do reajuste do piso da categoria, que é uma determinação do governo federal. 

 “O prefeito ao receber o SINTE/RN e o Conselho do Fundeb, pediu mais trinta dias para resolver a situação dos educadores. Ele vem descumprindo os acordos que faz com os educadores.”

“Estou aguardando junto à categoria, solução deste problema, de acordo que venha a ser apresentada pelo gestor municipal uma resolução. 


Quero deixar clero, que na qualidade de vereador e presidente do legislativo, sempre estive ao lado da categoria e apoiarei qualquer decisão que venha a ser tomada por parte dos professores do nosso município”. 

Conferência 
Zé Airton lamentou o convite para a Conferência Municipal de Assistência Social ter chegado à câmara um dia antes da sua realização.

“O prefeito falou na Conferência que era uma infelicidade não ter um vereador presente”. “Infelicidade é eu e a população de Bodó termos votado nesse prefeito, e vermos que ele não correspondeu as nossas expectativas”, disse Zé Airton.


Pleitos 
O vereador Zé Airton destacou os pleitos encaminhados junto ao governador Robinson Faria e ao deputado Galeno Torquato:

Restauração do poço perfurado em Bodó;
Perfuração e instalação de poços na zona rual;
Providência quanto à falta de professores da Escola Estadual Sérvulo Pereira. 


Via Vlaudey
Postado em 15 de agosto de 2015