O Comunicador

Prefeitos do Seridó e Trairi participam de 1ª reunião da AMSO-TR em 2023

Gestores que compõem a Associação de Municípios da Microrregião do Seridó Oriental e Trairi (AMSO-TR) se reuniram na sede da entidade, em Currais Novos, nesta quinta-feira (2), para a primeira reunião ordinária de 2023. As autoridades discutiram pautas importantes para o município e decidiram o próximo encontro para o início de março.

Os trabalhos foram abertos pelo prefeito de Parelhas e presidente da entidade, Dr. Tiago Almeida, que indicou as demandas do encontro. “Espero que possamos dar sequência aos trabalhos que vem sendo feitos nesta entidade, prezando sempre pelo equilíbrio e priorizando o que pode trazer benefícios diretos para nossa população”, afirmou.

Entre as finalidades, assuntos de extrema relevância como a definição do calendário de assembleias da entidade, assuntos de circulação interna e proposição de publicidade das ações, como a continuidade do programa AMSO-TR na TV, veiculado na Sidy’s TV e Internet, com repercussão nas redes sociais.

Os prefeitos de Acari, Fernando Bezerra, e de Carnaúba dos Dantas , Gilson Dantas, apresentaram o resumo da viagem que fizeram ao Sul do país, em intercâmbio sobre a gestão de resíduos sólidos em Novo Hamburgo e em Caxias do Sul.

Estiveram presentes Odon Júnior (Currais Novos), Fernando Bezerra (prefeito de Acari), Luciano Santos (Lagoa Nova), Gilson Dantas (Carnaúba dos Dantas), Jane Maria (São Vicente), Ivanildo Ferreira (Santa Cruz), Galo (Florânia), Amazan (Jardim do Seridó), Samuel Souto (Ouro Branco) e Joaquim de Medeirinho (Cruzeta).

Postado em 3 de fevereiro de 2023 - 8:09h

0 comentário