Morte por disparo de arma de fogo foi registrada na cidade de São João do Sabugi

A Policia Militar registrou uma morte violenta por disparo de arma de fogo no final da manhã deste domingo (10) na entrada na cidade de São João do Sabugi na região do Seridó.

 De acordo com informações, a vitima identificada até o momento pelo apelido de “Miúdo de Chicuto”, natural de Caicó, voltava de uma cavalgada na cidade de Ipueira e estava em cima de uma caminhonete de transporte de animais quando acabou sendo atingido por um único disparo que lhe atingiu a região frontal da cabeça.

 A Policia Civil foi acionada e está colhendo todos os detalhes para esclarecer como ocorreu esta tragédia. Informações extra oficiais dão conta de que um cidadão residente em São João do Sabugi estaria em um bar próximo a rodovia quando teria efetuado disparos para o alto em meio a caatinga, sendo que de forma trágica um dos tiros atingiu a vitima em forma de bala perdida.

 O acusado de efetuar o disparo seria um agente penitenciário que se entregou a Policia Militar de São João do Sabugi. O caso está nas mãos da Delegacia de Plantão onde serão feitos os procedimentos de flagrante e a conclusão do inquérito ficará a carga da Delegacia Regional responsável pela cidade de São João do Sabugi. 
Fonte: Eduardo Dantas
Postado em 10 de agosto de 2014