Menino levado pelo pai ao trabalho em “canguru” ganha festa de 1 ano


Isaque Silva, 20 anos, trabalha como entregador de comida em uma bicicleta e a história ficou conhecida após vídeo dele indo trabalhar carregando filho em “canguru” viralizar

O bebê Victor Hugo, 1 ano, o pai dele, Isaque Silva, 20 anos, e a mãe, Camila Maria Lima, 18 anos, tiveram uma grande surpresa na manhã deste domingo (20). O pequeno ganhou uma festa de aniversário preparada por voluntários que se uniram para dar esse momento de alegria à família. A história de amor e luta dos três ficou conhecida após o vídeo com Isaque levando o filho ao trabalho em uma mochila estilo “canguru” ter viralizado na internet no mês de setembro.

Isaque Silva sai diariamente de bicicleta pela Zona Norte de Natal, onde mora, para trabalhar entregando comida. O objetivo é lutar para garantir o sustento da família com dignidade. É no trabalho para serviço de aplicativo que ele sustenta a esposa Camila e o filho Victor. E no dia 18 de setembro, as fraldas e o leite de Victor já estavam acabando.

Camila estuda à noite e os avós de Vitor também não estavam em casa. Pela necessidade, Isaque Silva levou o pequeno Vitor para o trabalho. “Nesse dia foi uma exceção, porque aqui em casa estava sem nada. Mas nesse mesmo dia não tocou nenhuma corrida”, explicou o entregador. O dançarino natalense Romarinho viu a cena de Isaque na bicicleta parado em frente a um shopping de Natal com o bebê em uma bolsa estilo “canguru” e resolveu mostrar a história do rapaz em vídeo publicado no Instagram.

O vídeo viralizou e muitas pessoas resolveram ajudar de alguma forma a família. Voluntários que não se conheciam até este fim de semana, se uniram para fazer uma festa de aniversário surpresa para comemorar um ano de vida de Victor Hugo, que já tinha completado em agosto.

Com alegria estampada no rosto, a artesã Geórgia Seabra, uma das voluntárias, disse que foi muito gratificante fazer essa comemoração, fazer parte dessa corrente do bem. “Foi maravilhoso e nós vamos continuar fazendo para outras pessoas também a partir de agora”, afirmou.

Foram 20 pessoas unidas para proporcionar momentos de alegria e festa para a família. Isaque e Camila disseram que ficaram muito emocionados, surpresos e agradecidos pelo carinho. “Pensei que seriam apenas umas fotos simples que a gente ia tirar, não imaginava uma festa dessas”, destacou Camila

Isaque contou que continua trabalhando entregando comida e que propostas de trabalho surgiram após o vídeo, mas nada de concreto ainda.

*OP9

Postado em 20 de outubro de 2019