É proibido transportar estudantes em Pau de Arara, prefeitos do interior do RN ainda insistem

Os prefeitos dos municípios de Umarizal e Olho D’Água do Borges e outros que ainda insistem, deverão adotar todas as medidas necessárias para a retirada de circulação dos veículos que, segundo a vistoria do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), estão em desacordo com o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro e, portanto, inadequados para o serviço de transporte escolar.

Os laudos da fiscalização do Detran foram encaminhados à Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal. 


 A recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte visa a garantir os direitos daqueles que se utilizam dos transportes escolares nos dois municípios, pois as irregularidades dos veículos põem em risco a segurança e a integridade física de crianças e adolescentes e ofendem normas legais e constitucionais.

Será que os filhos dos prefeitos destas cidades vão para escola nesse tipo de carro. Sacanagem desses prefeitos. Esse tipo de veículo é pra transportar animais como porcos, bodes, qualquer tipo de carregamento, e não crianças sem a menor noção do perigo. 


Esses tipos de político não tem o menor respeito para com o povo da cidade que ele governa. Ganhou a eleição, o povo que se exploda que se lixe! Faz isso com as crianças, imaginem com a população adulta, e idosa. Meu Deus!

Será que eles colocam os filhos deles nesse tipo de transporte para ir a escola. Ainda se ver isso em pleno século 21! 

 *Com informações: Nas Garras da Policia
Postado em 22 de dezembro de 2014