Cerro Corá: Três chapas dão entrada na 20ª Zona Eleitoral

A primeira a dá entrada foi a da atual prefeita Graça Oliveira, com o vice Zeca Araújo.

Com a denominação “Com Deus e com o povo somos nós de novo”, a coligação formada por PSD/PROS/CIDADANIA entrou com pedido de registro da chapa de reeleição da prefeita Graça Oliveira e do vice-prefeito Zeca Araújo na 20ª Zona Eleitoral, em Currais Novos. Os candidato concorrentes tem cinco dias para interpor impugnação e aguardar julgamento por parte da juíza Nadja Bezerra Cavalcante.

Aos 48 anos, a professora Graça Oliveira, que é casada com o secretário municipal de Agricultura e Turismo, Adevaldo Oliveira, tenta o segundo mandato na chefia do Executivo de Cerro Corá. Mesma coisa ocorre com o empresário Zeca Araújo, 51 anos, que é natural de São José do Seridó e já foi vereador no município.

Maciel foi o segundo candidato a prefeito a pedir registro

A coligação MDB/PT/Republicanos oficializou pedido de registro da chapa majoritária em Cerro Corá na 20a Zona Eleitoral, tendo na cabeça o vereador Maciel dos Santos Freire como candidato a prefeito. Agrônomo, 32 anos, e solteiro, ele pode gastar até R$ 123 mil. 

O candidato a vice-prefeito da coligação “Cerro Corá em boas mãos” é o ex-prefeito por quatro vezes, João Batista de Melo Filho, 74 anos, viúvo, que tem curso superior completo. 

Chapa “Novinho” e “Elzinho” foi a terceira a dá entrada

“Unidos pelo progresso” “Unidos pelo progresso” é o nome da coligação que protocolou chapa majoritária na 20ª Zona Eleitoral, que tem como candidato a prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB), que aos 60 anos tenta o terceiro mandato Executivo. Ele tem nível superior e informou à Justiça Eleitoral que é servidor público estadual. O companheiro de chapa e candidato a vice-prefeito é o vereador Emanuel Gomes de Maria (PP), o “Elzinho”, 37 anos, casado, comerciante e com ensino médio completo.

Todas as chapas ainda aguardam julgamento.

*Com informações do cerrocoranews

Postado em 24 de setembro de 2020