Casal é preso por suspeita de homicídio qualificado em São Gonçalo do Amarante

Um homem e uma mulher, suspeitos de praticar o crime de homicídio qualificado em São Gonçalo do Amarante, foram presos pela Polícia Civil do RN. As prisões, decorrentes de mandados de prisão preventiva, foram efetuadas nos bairros Potengi, em Natal, e Abolição, em Mossoró. A ação é resultado das investigações da 12ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e faz parte da “Operação Caverna do Dragão”.

Os suspeitos são apontados nas investigações como envolvidos em um homicídio ocorrido em setembro de 2022, onde a vítima, um homem de 49 anos, foi brutalmente assassinada com múltiplas facadas em sua residência. Segundo as informações levantadas, a esposa da vítima é suspeita de ser a mandante do crime, enquanto o outro detido seria o executor.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara de São Gonçalo do Amarante. A operação contou com o apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Mossoró) e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Zona Norte). Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. O crime, ocorrido no conjunto Cidade das Rosas, agora está sob investigação, e a Polícia Civil solicita informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

*Ponta Negra News

Postado em 11 de janeiro de 2024