Corpo de turista de Roraima morta em acidente com quadriciclo é liberado no Itep

Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

O corpo da turista de Roraima, Ana Carla Silva de Oliveira, de 31 anos, morta em acidente com quadriciclo entre Sibaúma e Pipa, Tibau do Sul, Litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi liberado pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN). O acidente aconteceu na quarta-feira (17).

Em entrevista a equipe do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, os familiares e amigos relataram na quinta-feira (18) a expectativa pela liberação do corpo de Ana Carla.

O acidente

Ana Carla, uma turista de Roraima, morreu e outra ficou gravemente ferida durante passeio de quadriciclo entre as praias de Sibaúma e Pipa, em Tibau do Sul (RN), distante 80 quilômetros de Natal, na tarde da última quarta-feira (17). Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, e Larissa Josefa, 26 anos, faziam passeio pela praia quando perderam o controle do veículo e caíram da falésia. Ana Carla morreu no local e Larissa foi socorrida pelo helicóptero da Segurança Pública do Estado para o Hospital Regional Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital do RN.

O acidente ocorreu por volta das 14h30. De acordo com familiares, elas estavam em um grupo de turistas de Roraima que chegaram em Pipa na terça-feira (16) vindo de Recife. Eles estavam na praia no início da tarde desta quarta, quando passou uma mulher oferecendo o pacote de passeio de quadriciclo. O grupo não aceitou inicialmente, mas depois elas duas resolveram fazer o passeio.

*Ponta Negra News

Postado em 19 de janeiro de 2024