Tragédia: Idoso embriagado atropela e mata mulher em Cerro Corá

Uma tragédia foi registrada na noite deste sábado (17) na cidade de Cerro Corá. Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada após uma caminhonete desgovernada invadir uma praça pública durante um momento de lazer, atropelando uma mulher.
O veículo era conduzido por Cícero Quirino da Silva, de 70 anos, residente na cidade de Lagoa Nova. Segundo a polícia, o idoso apresentava sinais claros de embriaguez e foi preso em flagrante no local do acidente. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora: trata-se de Flávia Talita da Silva, 38 anos que foi brutalmente atingida pela caminhonete.
Com a chegada rápida da guarnição da PM, o acusado foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Currais Novos, onde foi confirmado seu estado de embriaguez. Ele foi autuado e permanece preso à disposição da Justiça.
Após o ocorrido, a comoção se transformou em revolta. Populares que estavam na praça destruíram o veículo envolvido no atropelamento. Durante a madrugada, o clima esquentou ainda mais: o carro foi incendiado. O Corpo de Bombeiros de Currais Novos foi acionado para conter as chamas.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar todos os detalhes do caso. A comunidade de Cerro Corá está em luto e pede justiça pela morte de Flávia Talita.
*Repórter Seridó