Suspeito de integrar o Novo Cangaço morre em confronto com a Polícia Militar

Um suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Umarizal, na Região Oeste do Rio Gransde do Norte. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (1), quando Lucas Eduardo da Costa Lima, conhecido como “Neguinho” de 20 anos, trafegava em uma moto roubada e quando avistou os policiais que faziam patrulhamento, atirou contra a guarnição e fugiu. 

Os policiais revidaram a injusta agressão, baleando o suspeito que ainda foi socorrido pelos próprios policiais para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas que estava com o suspeito e uma moto roubada na cidade de Caicó, foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da cidade de Umarizal. 

O corpo de Lucas Eduardo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, onde será examinado e liberado aos familiares. A Polícia informou que Lucas Eduardo da Costa Lima respondia processo na justiça e era suspeito de integrar grupos considerados como o novo Cangaço do Nordeste.

Fonte: 190-RN
Click no encarte para ampliar
Postado em 1 de agosto de 2015