Sargento é vítima de assalto em Maxaranguape; PM liga quadrilha a morte de jovem em Ceará-Mirim

Um sargento da Polícia Militar foi vítima de assalto na madrugada do último domingo (6) em frente a uma pousada em Maxaranguape, próximo à praia de Maracajaú, no litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com a 7ª Companhia Independente da PM, os criminosos levaram a arma, o carro e outros pertences da vítima. A suspeita da PM é que o grupo seja o mesmo envolvido na morte de Maria Bruna, de 27 anos, após uma tentativa de assalto.
Segundo a 7ª CIPM, o policial estava chegando à pousada com a esposa, por volta de 1h30, quando foi abordado dentro do seu veículo por um grupo de criminosos que chegou em uma Hilux branca. Após recolherem os pertences do casal, os assaltantes levaram o carro das vítimas e fugiram.
A 7ª CIPM informou que estão sendo realizadas buscas na região do crime, além de bloqueios, com o objetivo de localizar os criminosos. A Companhia, contudo, preferiu não fornecer muitos detalhes que possam prejudicar o curso das investigações.
O assalto contra o sargento da PM ocorreu cerca de uma hora após o latrocínio que vitimou Maria Bruna, de 27 anos, morta a tiros após uma tentativa de assalto na comunidade do Riachão, que pertence ao município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
Segundo a 7ª CIPM, os criminosos envolvidos no crime contra a jovem também estavam em uma Hilux branca, o que levantou a suspeita de que a quadrilha envolvida nos dois casos seja a mesma. Apesar disso, não é possível afirmar a suspeita e as investigações seguem em curso na Polícia Civil.
*Tribuna do Norte