Mulher tem dedo e orelha decepados pelo companheiro em tentativa de feminicídio em Parnamirim, diz polícia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/8/L2QxSYQI29iXBwZ8HQAQ/facao.jpg)
Facão foi apreendido dentro do imóvel onde crime aconteceu — Foto: Polícia Civil/Cedida
Uma mulher teve pelo menos um dedo e uma orelha decepados durante uma tentativa de feminicídio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24) em Parnamirim, na Grande Natal, segundo a Polícia Civil. O companheiro dela foi preso em flagrante suspeito do crime.
Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na frente da filha da vítima.
A Poícia Militar informou que registrou a ocorrência por volta das 2h30, no bairro Bela Parnamirim, quando a equipe foi acionada ao local do fato.
Chegando ao endereço informado, os policiais encontraram o suspeito dentro da residência, junto com a vítima. O homem foi até o portão e pediu ajuda aos policiais, afirmando que sua esposa estava ferida.
Segundo a PM, os policiais ordenaram que ele soltasse um pedaço de madeira que segurava e saísse da casa. Em seguida, ele foi algemado e colocado na viatura.
Ao entrarem na residência, os militares localizaram um facão que teria sido utilizado para ferir a vítima e apreenderam a arma.
Segundo a PM, a mulher apresentava sangramento, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzida ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
A Polícia Civil confirmou ao g1 que a mulher teve pelo menos um dedo e parte de uma orelha decepados pelo criminoso.
O suspeito, que tem 54 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A corporação informou que solicitou a prisão preventiva dele à Justiça.
Até a última atualização desta reportagem, ela estava no centro cirúrgico, aguardando transferência para uma UTI, e ainda não tinha sido ouvida pelos investigadores.
De acordo com o Samu, além dos decepamentos, a vítima apresentava ferimento no couro cabeludo e na face provocados por golpe de facão.
As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim.
*g1 RN



