Mulher segue em estado grave após ter parte da orelha e dedo decepados pelo ex-companheiro em Parnamirim

A mulher vítima de uma brutal tentativa de feminicídio em Parnamirim, na Grande Natal, continua internada em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo informações divulgadas neste sábado (25) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), ela permanece na UTI em recuperação pós-cirúrgica, com quadro considerado grave, porém estável.
A família da vítima fez um apelo por doações de sangue nas redes sociais. Qualquer tipo sanguíneo pode ser doado no Hemonorte, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, em Natal.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (24), quando a mulher foi atacada dentro de casa pelo ex-companheiro, com quem havia se relacionado por cerca de cinco meses. A filha dela, uma adolescente de 14 anos, registrou parte das agressões em vídeo.
Durante o ataque, a vítima teve parte do couro cabeludo arrancado, além da orelha e de um dedo decepados. As cenas, de extrema violência, mostram o momento em que ela tenta se defender na cozinha da residência.
O agressor, de 54 anos, foi preso em flagrante e permanece detido. A Polícia Civil informou que já solicitou à Justiça a conversão da prisão em preventiva, para garantir que ele continue preso enquanto responde pelo crime.
*Via Jair Sampaio



