Mulher é morta dentro de casa na Grande Natal; genro é preso
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/s/3/9kSphGRby6X905wMwNuA/dhpp.jpeg)
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) — Foto: Sergio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma mulher foi morta dentro de casa, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, durante a madrugada desta sexta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o genro da vítima foi preso em flagrante, suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Lidiane Maria Nascimento de Oliveira, de 50 anos. O corpo dela foi encontrado no quarto com lesões na cabeça e hematomas nos lábios, segundo levantamento inicial da perícia.
O caso aconteceu em um condomínio no bairro Santo Antônio por volta das 2h da madrugada. Inicialmente, o suspeito relatou à Polícia Militar que dois homens teriam invadido o imóvel e que ele tentou persegui-los.
No entanto, a polícia informou que a versão apresentada pelo homem entrou em contradição com os depoimentos colhidos no local.
De acordo com a equipe plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações preliminares apontaram que não houve invasão ao imóvel. Testemunhas afirmaram que apenas o suspeito foi visto entrando e saindo do apartamento.
Além disso, a filha da vítima – companheira do suspeito – declarou que eles não estavam juntos no momento do crime, como o homem havia afirmado. Ela relatou que encontrou o homem no corredor, e ele disse que a mãe dela tinha sido assassinada.
Diante das contradições e dos elementos colhidos no local, os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito por feminicídio, cometido com uso de força física.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
*g1 RN