Mulher é agredida por mais de 60 socos por namorado; homem está preso preventivamente, veja vídeo
Uma mulher foi agredida com mais de 60 socos por um homem, de 29 anos, durante uma discussão em um elevador na noite do último sábado (26), em um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. O agressor se declarou como namorado da vítima, e segundo relatos obtidos pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE, a motivação seria uma suposta traição no relacionamento dos dois. Ele está preso preventivamente e responde pelo crime de tentativa de feminicídio.
Em relato à Polícia Civil, o homem afirmou que foi até a residência da vítima para buscar seus pertences, explicando que descobriu que havia sido traído. Ao chegar no local, ela se recusou a abrir a porta da casa e que isso teria irritado ele.
Posteriormente, os dois entraram no elevador, e, conforme mostra o vídeo, o casal está discutindo. Quando a porta se fecha, o homem parte para cima da mulher e começa a desferir a sequência de socos. Encurralada, ela cai no chão e o homem continua a agredi-la brutalmente. Ele alegou que teve um surto de claustrofobia e por isso agrediu a companheira. O homem foi preso em flagrante, assim que o elevador chegou no térreo.
Conforme apurado pela TRIBUNA DO NORTE, a vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde foi constatada múltiplas fraturas no rosto e que será necessário fazer uma cirurgia.
*Tribuna do Norte