Mulher de 24 anos é vítima de feminicídio no RN; “crime bárbaro”, diz delegado

Uma jovem de 24 anos foi vítima de feminicídio no município de Jaçanã, na região da Borborema Potiguar, nesse domingo (25). Carla Eduarda Ferreira da Silva foi morta a tiros. Ela chegou a ser socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu.
O principal suspeito do crime é Oberani Antonio de Oliveira, 50 anos. De acordo com o delegado Aroldo Chaves, da Delegacia Regional de Santa Cruz, que investiga o caso, os dois tinham uma relação eventual, mas mesmo assim o homem teria se valido de ciúmes para atirar quatro vezes contra a vítima.
Com o suspeito plenamente identificado, a Polícia Civil trabalha em conjunto com a Polícia Militar à procura dele.
“Logo teremos êxito na captura desse bandido, que ceifou a vida dessa jovem somente por ciúmes. Foi o que motivou esse crime tão bárbaro, o que gera mais um feminicídio para nossa região, infelizmente”, disse o delegado Aroldo Chaves.



