Mala com dinheiro é jogada pela janela durante operação da Polícia Federal em Balneário Camboriú/SC

A Polícia Federal apreendeu uma mala contendo dinheiro em espécie que foi arremessada da janela de um apartamento em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, durante o cumprimento da terceira fase da Operação “Barco de Papel”. O montante está relacionado ao ex-presidente da Rioprevidência, Deivis Marcon Antunes, que está preso desde a semana passada.
De acordo com a PF, a ação realizada nesta quarta-feira (11) dá continuidade às etapas anteriores da investigação e busca para identificar e recuperar bens, valores e objetos que teriam sido escondidos após Deivis passar a ser alvo da operação. A suspeita é de que a ocultação tenha ocorrido com o objetivo de dificultar a produção de provas e o rastreamento do patrimônio.
No momento da chegada dos agentes ao imóvel, um dos ocupantes do apartamento lançou pela janela uma mala repleta de dinheiro. O valor apreendido ainda não foi divulgado e segue em processo de contagem.
Durante a operação, também foram apreendidos dois veículos de luxo e aparelhos celulares, que serão encaminhados para perícia.
*Com informações da CNN Brasil



