Janja emite nota de solidariedade para mulher vítima de violência em Natal
A primeira-dama Janja emitiu uma nota de solidariedade, na noite desta terça-feira (29), a Juliana Soares, que foi vítima de pelo menos 60 socos por parte do namorado, Igor Cabral, dentro de um elevador em um condomínio em Natal.
“Desfigurar sua companheira ao deferir 60 socos em seu rosto só reforça o quanto a violência de gênero é um crime de ódio que tem como objetivo apagar nossa identidade. Para homens assim, nossos rostos e nossas vidas não valem nada”, disse.
“Não podemos deixar que a sociedade naturalize a violência contra as mulheres. Não podemos admitir que casos como esse aconteçam. Meu abraço e acolhimento a ela”, informou em nota.

Juliana Soares, de 35 anos, vítima de um brutal espancamento pelo namorado no sábado (26) e ainda aguarda condições clínicas adequadas para ser submetida a uma cirurgia reparadora no rosto. A agressão ocorreu dentro de um elevador onde a mulher foi golpeada com mais de 60 socos. O agressor alegou “surto claustrofóbico” ao agredi-la. Ele está preso preventivamente e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.
*Tribuna do Norte