Inadmissível: Após ter Kombi pichada por ser anti-PT, empresário foge de Natal com medo de ameaças

O direito da democracia, motivo de orgulho para os brasileiros, parece que vem sendo esquecido nos últimos tempos, e tem prejudicado e amedrontado as pessoas. Exemplo recente é o caso do proprietário de várias Kombis que vendiam lanches e que teve um dos veículos de sua frota pichado pelo fato de ser contra o PT (Partido dos Trabalhadores). No mês de novembro, o fato ganhou repercussão e Idacildo Cortez concedeu entrevistas aos principais veículos de comunicação da cidade, chegando até a participar de alguns protestos ”Fora Dilma” na avenida Paulista, em São Paulo. 

Pois bem. O Jornal de Hoje desta sexta-feira (12) destaca que após toda a repercussão de seu protesto, de direito, as vendas até aumentaram, porém, Cortez e seus funcionários passaram a ser intimidados com ameaças. Segundo o dono da ”Kombi Reaça”, como ficou conhecido, seus funcionários pediram demissão com medo das ameaças, fazendo com que seu negócio tivesse que ser fechado. 

Não bastasse este fato inadmissível, ainda de acordo com Cortez, seus problemas não ficaram por aí e ele teve que sair de Natal, após seus familiares também passarem a ser alvos de ameaças. 

Veja o que aconteceu com o trabalhador e saiba como ajudá-lo em campanha on-line realizada por pessoas solidárias clicando no link a seguir: http://jornaldehoje.com.br/apos-ter-kombi-pichada-por-ser-anti-pt-empresario-foge-de-natal-com-medo-de-ameacas/
BG, Com informações do Jornal de Hoje
Postado em 12 de dezembro de 2014