Homem confessa ter matado o primo em São José do Seridó e é preso no RN

O homem acusado de matar o próprio primo, o jovem Lucas Kauan de Medeiros Lourenço, em São José do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (29). De acordo com a PM, a ação foi realizada poucas horas após o crime.

O suspeito foi localizado no município de Cruzeta, onde tentava se esconder na casa de familiares. Durante a abordagem, a Polícia Militar aponta que o homem não ofereceu resistência, confessou a autoria do homicídio e revelou que havia se desfeito da arma branca utilizada no crime durante a fuga.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Em nota, a Prefeitura de São José do Seridó lamentou a morte do jovem Lucas Kauan de Medeiros Lourenço. “A Gestão Municipal de São José do Seridó RN se irmana à sua mãe Ana Maria e a toda família enlutada em razão da partida precoce de um jovem que sempre foi motivo de alegria para sua mãe, familiares e amigos”, disse a nota.

*Tribuna do Norte

Postado em 1 de setembro de 2025