Filho atira no rosto do próprio pai após discussão em Ceará-Mirim

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (13) um homem de 24 anos, suspeito de tentar matar o próprio pai com um disparo de espingarda. O caso aconteceu no loteamento Brogodó, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal.
A prisão foi efetuada por policiais militares da 7ª Companhia Independente da PM. De acordo com a corporação, a vítima foi atingida no rosto e socorrida inicialmente para o Hospital de Ceará-Mirim.
Devido à gravidade dos ferimentos, o pai do autor do crime foi transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. A tentativa de homicídio teria sido motivada por uma discussão entre pai e filho.
Depois de atirar contra a vítima, o suspeito teria tentando se esconder na comunidade, mas foi encontrado pelos policiais. Com ele, os agentes encontraram duas armas de fogo artesanais — uma delas pode ter sido usada no crime — e uma tornozeleira eletrônica rompida.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde foram realizados os procedimentos legais. Até o fechamento desta matéria, não havia atualização sobre o estado de saúde da vítima.
*Via Jair Sampaio