Endereço errado: ameaça a agressor do elevador é pichada por engano em portão de moradora

Foto: Lucas Costa
Uma casa localizada no bairro de Nova Descoberta, Zona Sul de Natal, amanheceu nesta quarta-feira (31) com uma frase de ameaça pichada no portão: “A rua vai cobrar cada soco”. A mensagem faz referência ao caso do ex-jogador de basquete Igor Cabral, de 29 anos, preso no último sábado (27) por espancar a namorada dentro de um elevador. No entanto, a residência pichada não pertence ao suspeito, segundo apuração da equipe da TV Tropical.
A proprietária do imóvel, que preferiu não se identificar, relatou que ficou assustada com a situação e acredita que houve uma confusão no endereço. “Minha família não tem nenhum envolvimento com essa pessoa. Estamos com medo, foi um susto muito grande acordar com essa frase no portão”, declarou à reportagem.
Igor Cabral foi preso em flagrante após imagens de câmeras de segurança mostrarem o momento em que ele agride a namorada com mais de 60 socos, dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra. O caso teve grande repercussão e o suspeito passou a ser chamado nas redes sociais de “bombado do elevador”.
Após audiência de custódia no domingo (28), a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. Durante depoimento, ele alegou ter sofrido um “surto claustrofóbico”. A Polícia Civil autuou Igor por tentativa de feminicídio. A vítima, que teve múltiplas fraturas na face, segue internada e deverá passar por cirurgias reparadoras.
A Polícia Civil investiga o caso.
*Portal da Tropical