Dehom investigará morte de criança em cerca elétrica

A morte da criança Ana Clarissa dos Santos, de 10 anos de idade, é tratada como um homicídio. A Polícia Civil investiga a responsabilidade do proprietário da residência em que a menina foi eletrocutada em uma cerca elétrica improvisada, na tarde de domingo (30), no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. 

A polícia cogita indiciar o dono da casa por homicídio doloso porque, neste caso, ele teria assumido o risco de matar alguém com o uso daquele tipo de cerca.

Segundo vizinhos da casa onde a menina faleceu, o proprietário do imóvel instalou a cerca após o furto de galos que ele cria no quintal da residência. 


Porém, a cerca foi instalada de maneira improvisada, não havendo o alerta sobre o risco e o fio condutor de eletricidade posicionado de forma pouco perceptível por quem anda pelo local.

O caso foi atendido pela Delegacia de Plantão da Zona Norte, que indicou que o proprietário do imóvel poderá ser indiciado pelo crime com o chamado “dolo eventual”, que é quando se assume o risco de matar. Por isso, um delegado da Dehom será indicado para investigar o caso. 


Via Vlaudey
Postado em 31 de agosto de 2015