Comunicado do PT anuncia convenção para 23 de julho sem aliança com o PSB do vice de Lula

O PT do Rio Grande do Norte anunciou a data da convenção que vai homologar a chapa com a governadora Fátima Bezerra (PT) para o governo, o deputado Walter Alves (MDB) para vice e Carlos Eduardo (PDT) para senador.

Pela divulgação feita nesta sexta-feira (01), ficou claro que o palanque governista não terá o PSB do deputado e pré-candidato a senador, Rafael Motta.

Para a convenção de 23 de julho, que acontecerá das 9h às 17h, a Federação PT/PV/PCdoB (Brasil da Esperança), empurrou escada abaixo o PSB de Geraldo Alckmin, o vice do presidenciável Lula (PT).

“Na ocasião serão homologadas as alianças com outros partidos e a chapa majoritária que tem como candidatos: Fátima Bezerra (PT) concorrendo à reeleição como governadora, Walter Alves (MDB) como vice-governador e Carlos Eduardo (PDT) concorrendo a uma vaga no Senado. Também serão homologadas as chapas proporcionais com os candidatos e candidatas que compõem os partidos da Federação”, disse o comunicado do PT.

Mas, além do PSB, o comunicado do PT não incluiu partidos aliados como o PROS e o Republicanos.

*Fonte: thaisagalvao.com.br

Postado em 2 de julho de 2022