Cerro Corá: Sede do Conselho Tutelar é arrombada, policia prende acusado

No início da tarde de dessa quarta-feira (22) a Polícia Militar da cidade de Cerro Corá prendeu a pessoa de Gilberto Rodrigues, (Gilberto é um velho conhecido da polícia) acusado de arrombar o prédio onde funciona o conselho tutelar e furtar de lá; 01 estabilizador, 01 teclado, 02 monitores, 02 roteadores, 02 mouses, 01 computador completo e 01 ventilador. 

Com o acusado foi encontrado; 01 ventilador, 01 computador, 01 teclado, 01 mouse e 01 monitor. Os outros objetos foram vendidos e quem comprou deverá responder por receptação. As informações são de que o acusado iniciou o roubo desde o último sábado, a cada dia levava alguns objetos, concluindo o furto nessa madrugada de quarta feira. 

Ultimamente a polícia de Cerro Corá vem realizando um excelente trabalho, sempre elucidando as ocorrências acontecidas no município. 

O acusado tem várias passagens pela Polícia por furto, inclusive já furtou a igreja. O mesmo foi encaminhado para Currais Novos para lavratura do fragrante e após os procedimentos na delegacia foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório (CDP) onde ficará preso à disposição da Justiça. 

*Com informações da 3ª CIPM de Currais Novos

Postado em 22 de abril de 2015