Cerro Corá: Morre Genaldo Canário

Aos 57 anos, faleceu em Cerro Corá Genaldo Canário de Brito, filho do saudoso Inácio Canário de Brito e dona Juvita Borges.
Genaldo Canário era zelador do Mercado Público Altino Julião Cavalcante e foi encontrado morto na sala que servia de almoxarifado do Mercado, situado entre as ruas Sérvulo Pereira e Arnaldo Bezerra, na confluência com a travessa João Canário de Brito.
O comandante da guarnição da Polícia Militar em Cerro Corá, sargento Rivanildo Brasão, disse que o corpo foi encontrado no interior do prédio e não tinha sinais de violência – “provavelmente foi morte natural”, mas será trasladado para autópsia na Polícia Científica do Rio Grande do Norte, o antigo Itep, em Caicó.
Estima-se que Genaldo Canário faleceu ainda na manhã de segunda-feira (29), pois no período da tarde as portas do Mercado continuavam abertas e, normalmente, eram fechadas entre 13h e 14h, depois que ele fazia toda a limpeza.
Genaldo Canário havia completado 57 anos dia 8 de dezembro, nascera em 1968.
Em mensagem na sua conta pessoal do Facebook, há quatro dias, Genaldo Canário havia escrito a seguinte: “Jamais tentem me entender…pois eu, o próprio. Nunca serei compreendido. Também com tanta confusão mental que fazer? Nunca fui o que pensei ser…mesmo assim continuo seguindo em frente”.
Velório
A família de Genaldo Canário informa que o velório do corpo ocorre a partir das 14h30, na Funerária “Pai de de Deus é Grande”, na rua São João, e o sepultamento às 17h30, no cemitério público de São João Batista.
*cerrocoranews



