Bodó: Acusado de estuprar deficiente mental está sendo procurado

Nossa reportagem foi procurada pela senhora Vitória Luiz da Silva que é mãe de uma garota de 18 anos, deficiente mental, que foi estuprada no último dia 30 no município de Bodó. 
O acusado do estupro já foi identificado e se trata do jovem Severino Adelino da Silva de 32 anos (Foto), residente em Bodó que não tem passagens pela Polícia.
A mãe da jovem disse a nossa reportagem que viajou com a filha para São Paulo do Potengi, pois vem sendo ameaçada pelo o acusado e seus familiares.
 Disse que o irmão dele e outras duas mulheres foram em sua residência por volta de 01h30 da madrugada e ameaçou invadir a residência com ela e a filha deficiente dentro. Como são só a mãe e duas filhas ela preferiu ir se abrigar na casa de familiares em outra cidade.
 Segundo Vitória um inquérito policial foi instaurado e a delegada responsável já realizou diligências em Bodó por três oportunidades a procura do acusado que ainda não se apresentou para se defender e está sendo considerado foragido.
Se você leitor tiver alguma informação que leve ao acusado ligue para 190.
Se o jovem quiser se defender da acusação e contar sua versão dos fatos pode nos ligar que divulgaremos aqui no blog. Não estamos aqui para julgar ninguém nossa intensão é apenas levar a informação aos leitores e mostrar os argumentos de ambos os lados da ocorrência.

 Fonte/Foto: J. Júnior/PM Currais Novos
Postado em 8 de maio de 2014