O Comunicador

Prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, é finalista do 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A cidade de Lagoa Nova, localizada no Seridó do Rio Grande do Norte, foi destaque do 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizado na noite de terça-feira (28), na sede nacional do Sebrae, em Brasília-DF. O prefeito Luciano Santos, foi um dos finalistas na categoria Inovação e sustentabilidade, com o projeto ‘Lagoa Nova e sua nova face’. Ao todo, 182 prefeitos e prefeitas disputaram a fase nacional do Prêmio, com 199 projetos.

Esta é a primeira vez em que um gestor da cidade de Lagoa Nova, chega até a final do Prêmio Prefeito Empreendedor. Para Luciano Santos este reconhecimento representa o sucesso da gestão nas mais diferentes áreas. “O prefeito empreendedor fomenta negócios e é a chave para o avanço da cidade, abraça parcerias e protagoniza a história do município. O Sebrae é um amigo e parceiro para fomentar a força que move o país. Chegar em Brasília, diante dos melhores prefeitos do Brasil e ser um dos finalistas me enche de alegria em entender que Lagoa Nova segue no caminho certo, no trilho do desenvolvimento”, contou.

O Prêmio Sebrae prestigia, desde 2001, os gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a partir de projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública.

Postado em 30 de junho de 2022 - 12:36h

0 comentário