O Comunicador

Lagoa Nova Junina movimenta Serra de Sant’Ana com apresentações e shows culturais

O final de semana foi de muita festa na cidade de Lagoa Nova. A Prefeitura da capital da Serra de Santana promoveu o Lagoa Nova Junina. O evento reuniu milhares de pessoas na praça central com apresentação de quadrilhas dos projetos sociais, escolas e quadrilhas estilizadas. Na sexta-feira (24), dia de São João, os cantores Luan Sertanejo, Giullian Monte e Pedro Lucas, levaram muito forró. No sábado (25) foi a vez de Nara Castro, Núzio Medeiros e Rodolfo Lopes.

O prefeito Luciano Santos, ao lado do vice Iranildo Aciole, vereadores, secretários e outras lideranças participaram do evento. O secretário de Cultura e Juventude, Bruno Carvalho, que estava à frente da festa, contou da satisfação com mais uma edição do evento. “A retomada do Lagoa Junina está sendo um sucesso. O povo nas ruas celebrando a festa mais amada do nordeste, o nosso São João. Foram dois dias de muita cultura e tradição nas ruas de Lagoa Nova”.

No corredor cultural também foram montadas diversos estandes numa grande praça de alimentação. “A Serra de Sant’Ana está movimentada. É nossa economia que fica fortalecida. As famílias saem às ruas para ver as quadrilhas juninas e o visitante vem sentir nossa alegria e o frio serrano”, contou o prefeito Luciano.

Postado em 27 de junho de 2022 - 20:02h

0 comentário