O Comunicador

E agora, Eduardo? Internautas resgatam vídeo do filho 3 de Bolsonaro culpando governo Dilma pelo preço da gasolina

Após sucessivos aumentos nos preços dos combustíveis e o governo federal responsabilizar somente a Petrobras, os internautas resgataram um vídeo publicado no canal do YouTube do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) no qual ele culpa, em 2016, a então presidente Dilma Rousseff (PT) pela diferença do valor da gasolina entre o Brasil e os Estados Unidos.

Nas imagens, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro aparece ao lado da influenciado Karol Eller, prima da cantora Cássia Eller, em um posto de combustível americano para colocar meio tanque de gasolina no carro dela.

Nesse momento, os dois afirmam que o galão estava custando US$ 2,17 e o litro do combustível, US$ 0,57. “12 dólares e 96 centavos e botei meio tanque de gasolina. Obrigada, Dilma”, debocha a influenciadora. “Nós somos os donos do petróleo e autossuficientes. Agora você está pagando o preço da (operação) Lava Jato, da corrupção”, completa o parlamentar.

“Antigamente, quando subia o preço da gasolina, eles falavam que era mercado internacional, só que antes o preço do barril do petróleo estava em 150 dólares. Agora que está 20, 30 dólares, eles não abaixam o preço da gasolina. Sabe por quê? Se fizerem isso, a Petrobras quebra”, finaliza Eduardo Bolsonaro.

*msn

Postado em 21 de junho de 2022 - 18:43h

0 comentário