O Comunicador

Vivaldo Costa pede urgência na manutenção das estradas do Seridó e diz que alguns trechos estão intransitáveis

O deputado estadual Vivaldo Costa (PV) fez um apelo ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e à governadora Fátima Bezerra (PT), para que estradas da região do Seridó sejam recuperadas. Vivaldo pediu “urgência” e citou trechos ligando vários municípios.

O pedido do deputado foi encaminhado para o Departamento de Estradas de Rodagem, na última quarta-feira (15). Na região do Seridó diversos trechos estão em condições precárias. O parlamentar disse que a estrada que da acesso a cidade de Jardim de Piranhas está precisando de manutenção, além das estradas de Ouro Branco com acesso a Paraíba, Acari com destino a Caicó, passando por Cruzeta e São José do Seridó. Vivaldo contou que o trecho entre Currais Novos a Jucurutu, passando por São Vicente e Florania, alguns locais estão até sem asfalto.

“São estradas totalmente esburacadas”, afirmou o parlamentar, lembrando que a gestão do DER do governo anterior já havia chamado atenção para a qualidade das estradas do Rio Grande do Norte, construídas com prazo de validade entre 5 e 6 anos.

Postado em 17 de junho de 2022 - 9:13h

0 comentário