O Comunicador

Festa do Agricultor movimenta Lagoa Nova com Torneio Leiteiro, exposições, desfile e shows em praça pública

A capital da Serra de Sant’Ana, Lagoa Nova, está preparando a retomada dos seus eventos em grande estilo. A partir desta quinta-feira (19) a cidade, localizada na região serrana do interior do Rio Grande do Norte, estará promovendo a sua 65ª Festa do Agricultor. A abertura oficial, do evento que faz parte do Circuito Estadual de Exposições, acontecerá a partir das 18 horas, na Praça de Eventos Geraldo Dantas, com a presença do prefeito Luciano Santos, do vice Iranildo Aciole, agricultores e autoridades.

O momento mais esperado será no domingo (22), a partir das 16 horas com o desfile do agricultor. A programação gratuita contará ainda com torneio leiteiro, exposições, palestras e shows culturais em quatro dias de evento.

Nas noites acontecem os shows com atrações locais e regionais. O humorista Zé Lezin e a jovem lagoanovense, Janielly Souza, conhecida como a menina do cuscuz, estarão se apresentando na sexta-feira (20), a partir das 21 horas. No sábado, às 21 horas, será a vez dos cantores Edyr Vaqueiro e Litton Lins, além da banda Tomara que dê Certo. No domingo, às 20 horas, após a missa de encerramento, tem muito forró com o poeta e cantor Amazan e o sanfoneiro Robson Carneiro com participação do cantor Johnny Cortez.

Bastante tradicional no calendário turístico do Seridó, a Festa do Agricultor deixou de ser realizada durante a pandemia. O prefeito Luciano Santos disse que espera contar com agricultores de toda Serra de Sant’Ana e da região. “Quero convidar todo o povo potiguar a prestigiar nossa Festa do Agricultor. Um momento de gratidão às chuvas, onde todo povo se encontrará. Teremos festas, capacitações e o grandioso desfile do agricultor, sem esquecer da missa que marcará o encerramento. A cidade está preparada, com uma programação para todas as idades. Desejo a todos uma ótima festa”, contou o prefeito.

Postado em 18 de maio de 2022 - 12:42h

0 comentário