O Comunicador

Cerro Corá: Zaja Confecções lança Biblioteca Digital com homenagem a Sra. Juraci Medeiros

Na última segunda-feira(09/05), na comemoração dos 15 anos da Zaja Confecções, fizemos o lançamento da BIBLIOTECA COM ACESSO DIGITAL. Em homenagem à minha mãe, uma mulher que sempre nos incentivou a estudar, pois entendia que era a única forma de mudar a difícil realidade em que vivíamos, como também gostava de ler cordéis, a denominamos, Biblioteca Juraci Medeiros.

A biblioteca digital tem a finalidade de facilitar o acesso dos nossos colaboradores ao acervo bem como despertar o gosto pela leitura, já que nossa empresa tem um trabalho reconhecido com ênfase na educação e na disseminação do conhecimento.A Zaja Confecções, desde 2017 criou o Projeto de incentivo à leitura, RECORTES DO CONHECIMENTO. Ao longo dos anos, buscamos despertar o prazer de ler investindo em um acervo que atenda ao gosto de nossos leitores, e premiando aqueles que leem mais livros durante o ano.

Nosso maior desejo é que possamos contemplar os colaboradores e seus filhos, dando-lhes a oportunidade de usufruírem dos benefícios de uma boa leitura. Como dizia Monteiro Lobato: “Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele”.

Escreveu Joseni Maria de Medeiros, em seu perfil no facebook.

Juraci Medeiros
Postado em 15 de maio de 2022 - 18:06h

0 comentário