O Comunicador

Motociclista atingido por queda de árvore em Natal teve lesões no fígado e nos rins e segue internado em estado grave


Foto: Reprodução

O motociclista que foi atingido em cheio por uma árvore que tombou na noite da última sexta-feira (6) em Natal segue internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel.Lucas Mateus Pereira, de 24 anos, é motoboy e estava a caminho de uma entrega quando se envolveu no acidente por volta das 19h, na Avenida Hermes da Fonseca, próximo ao colégio Maria Auxiliadora.

O entregador chegou a ficar preso entre a motocicleta e a árvore tombada, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O capacete chegou a quebrar, mas evitou uma lesão mais grave na cabeça. Ainda no local, Lucas Mateus foi intubado e levado para o Walfredo Gurgel, onde ficou durante todo o fim de semana.

Em entrevista, Tainá Marques, cunhada de Lucas Mateus, afirmou que o motociclista passou por uma cirurgia na sexta-feira à noite. A operação foi na região do tórax e teve de ser realizada porque ele teve lesões nos rins e no fígado. Ele chegou a apresentar sangramento na região do nariz, mas uma tomografia descartou necessidade de cirurgia na cabeça.

A cunhada pede ajuda para a família. “Ele segue com estado de saúde muito delicado. Até hoje ninguém da Prefeitura entrou em contato com a esposa. Ele tem bebê de 1 ano e 10 meses, que está tendo febre emocional, pois tinha contato com ele todo dia. O pai dele, que também é doente, não pode saber do acidente”, afirma a jovem.

Não há previsão de alta. A família pede mantimentos ou ajuda financeira através do PIX CPF 123.824.824-19, cadastrado no nome de Maiara Castro Sales.

Saiba mais: VÍDEO: Árvore cai na Avenida Hermes da Fonseca e deixa motociclista gravemente ferido

*98 FM

Postado em 9 de maio de 2022 - 16:13h

0 comentário