O Comunicador

Marília Mendonça: Assessoria justifica informação de que todos ‘estavam bem’ após acidente

Foto: Reprodução

A empresa de assessoria responsável pela comunicação da cantora Marília Mendonça emitiu um comunicado nesta segunda-feira (8) explicando porque informou, na última sexta, que a artista e os demais envolvidos teriam sido resgatados e “estavam bem”. De acordo com a “Textos + Ideias”, o erro não foi proposital.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, começa o documento.

Após menos de uma hora da confirmação do estado de saúde de Marília e os outros quatro presentes na aeronave por parte da assessoria na última sexta-feira, veio a confirmação de que não restaram sobreviventes após o acidente. Segundo o comunicado, após 20 minutos a informação mudou. “As mesmas [fontes] notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada primeiramente aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas as informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional”.

No comunicado, a Textos + Ideias agradece a todos os profissionais de imprensa que realizaram, com extremo respeito, a cobertura da despedida de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, Henrique Ribeiro, do piloto e co-piloto. “Agradecemos também a força do escritório Workshow, equipe da artista, familiares e amigos que, juntos, honram a memória de Marília Mendonça”, diz.

*Com informações de Tribuna do Norte

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/mara-lia-mendona-a-assessoria-justifica-informaa-a-o-de-que-todos-estavam-bem-apa-s-acidente/524865

Postado em 8 de novembro de 2021 - 18:50h

0 comentário