O Comunicador

Fátima Bezerra desiste de participar de Conferência da ONU na Escócia por estar gripada

Foto: Roberta Aline

A governadora Fátima Bezerra não irá mais viajar para Glasgow, na Escócia, onde participaria da Conferência da ONU sobre Mudança Climática, a COP26. A chefe do Executivo, que viajaria no início da tarde desta segunda-feira (1º), apresentou quadro viral e sintomas de gripe, desistindo de seguir para a viagem à Europa.

De acordo com o comunicado encaminhado pelo Governo do Estado, Fátima Bezerra foi submetida a exame de Covid-19 e o teste deu negativo para a doença. Mesmo assim, a governadora recebeu recomendação de não viajar. Ela havia pedido autorização para deixar o estado por 15 dias e seria substituída no comando do Executivo pelo vice-governador, Antenor Roberto.

Fátima representaria o Rio Grande do Norte como conferencista da palestra “Democracia, gênero e transição energética”, assim como integraria a mesa de discussão “governadores pelo clima”, no pavilhão Brazil Climate Action Hub.

O Rio Grande do Norte será representado na COP26 pelo diretor-geral do Idema, Leon Aguiar.

Com informações de Tribuna de Norte

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/fa-tima-bezerra-desiste-de-participar-de-confera-ncia-da-onu-na-esca-cia/524365

Postado em 1 de novembro de 2021 - 13:24h

0 comentário