O Comunicador

Motos batem de frente e passageiro morre após ser arremessado e atropelado por caminhão no RN

Acidente aconteceu em Jucurutu, no interior do RN — Foto: Rivanildo Júnior

Acidente aconteceu em Jucurutu, no interior do RN — Foto: Rivanildo Júniorhttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um homem morreu depois de se envolver na colisão entre duas motos e ser atropelado por um caminhão na cidade de Jucurutu, no Oeste potiguar, na noite desta quarta-feira (20).

Segundo o Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), as duas motos bateram de frente e o passageiro de uma delas foi arremessado para debaixo de um caminhão que seguia no sentido contrário. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu no trecho urbano da cidade, no bairro Novo Horizonte. As motos seguiam em sentidos contrários e bateram de frente. A polícia disse que ainda não há informações sobre o que teria provocado a colisão.

Dorgival Pereira da Silva, de 57 anos, morreu após colisão de motos e atropelamento no interior do RN — Foto: Cedida

Dorgival Pereira da Silva, de 57 anos, morreu após colisão de motos e atropelamento no interior do RN — Foto: Cedida

Dorgival Pereira da Silva, de 57 anos, foi atingido pelos pneus traseiros do caminhão que passava pelo local e morreu na hora.

Os condutores das duas motos ficaram feridos. Um deles, um homem de 25 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Jucurutu. O outro, de 41 anos, teve ferimentos mais graves e foi encaminhado para Natal.

Ainda de acordo com o 3º DPRE, o motorista que conduzia o caminhão permaneceu no local e após realizar o teste do bafômetro, que deu negativo, foi liberado.

*G1 RN

Postado em 21 de outubro de 2021 - 14:03h

0 comentário