O Comunicador

Serie D: ABC enfrenta o Caxias-RS e América encara o Campinense-PB por vaga na Série C em 2022

Os times potiguares já conhecem os adversários das quartas de final da Série D, mata-mata que vale o acesso à Série C em 2022.

Dono da 2ª melhor campanha em toda a competição, o ABC vai enfrentar o Caxias-RS. O primeiro jogo acontece no Sul. O Mais Querido vai decidir o acesso à Série C em Natal. O Caxias tem a segunda pior campanha e o pior ataque entre as equipes classificadas para esta fase.

O adversário do América na luta pelo acesso será o Campinense-PB. O primeiro duelo acontece em Natal e a segunda partida será em Campina Grande porque o time paraibano possui melhor campanha que o alvirrubro natalense. As equipes já se enfrentaram na primeira fase desta Série D.

O América foi derrotado em Campina Grande por 3 a 0, na 2ª rodada. Na Arena das Dunas, ficaram no 0 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada.

Nos outro dois confrontos valendo acesso, o Atlético-CE joga contra a Ferroviária-SP e a Aparecidense-GO vai enfrentar o Uberlândia-MG. Ao longo da semana a CBF deve anunciar as datas, horários e locais dos confrontos.

*Via BG

Postado em 3 de outubro de 2021 - 20:01h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *