O Comunicador

Record tira Ana Hickmann do ar e define Galisteu como nova apresentadora após quebra-pau público

Já nos preparativos para a estreia de A Fazenda 13, a Record promete fazer uma divulgação antecipada de alguns participantes do reality já no Hoje Em Dia da próxima quinta-feira (09), e até mesmo Adriane Galisteu, antigo desafeto de Ana Hickmann, estará na revista eletrônica.

Galisteu será uma apresentadora esporádica do Hoje Em Dia, que terá sua edição totalmente dedicada para o reality rural, porém, o problema é que a nova comandante de A Fazenda já protagonizou um barraco daqueles com a titular do matinal.

Para evitar um verdadeira torta de climão ao vivo, a Record optou por substituir Ana Hickmann. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, Ticiane Pinheiro e César Filho vão receber Galisteu no estúdio.

Para quem não se lembra, o barraco aconteceu em 2012 quando Galisteu afirmou no programa que tinha na Band, na época, que Ana Hickmann seria uma pessoa muito melhor quando tivesse um filho. A declaração pegou muito mal e deixou a apresentadora e Alexandre Corrêa revoltados.

Em um evento, Ana Hickmann chamou Adriane Galisteu de ““, reclamou da forma que a loira falou sobre a vida dela publicamente e ainda disse que o assunto da maternidade não era da conta dela. A atual comandante de “A Fazenda”, por sua vez, declarou que não tinha a intenção de ofender.

*Tv Foco

Postado em 8 de setembro de 2021 - 18:56h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *