O Comunicador

Mulher baleada durante atentado na Zona Norte de Natal morre no hospital; criança atingida passa bem

Tiroteio aconteceu na noite desta terça (7) na Zona Norte de Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Tiroteio aconteceu na noite desta terça (7) na Zona Norte de Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Uma das vítimas baleadas durante o tiroteio que aconteceu na noite desta terça (7) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, morreu na madrugada desta quarta-feira (8).

A mulher estava internada no Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi. Ela passou por cirurgia ainda durante a noite, mas não resistiu. A identidade dela não foi divulgada.

O crime aconteceu em um bar próximo à Igreja de Pedra e ao mercado da Redinha. De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, uma festa acontecia no local quando os criminosos chegaram em uma moto e atiraram contra dois homens, que usavam tornozeleira eletrônica e morreram.

Além deles, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas: dois homens, uma mulher e uma criança, atingida na virilha.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Publica (Sesap), o garoto de 11 anos está bem, em observação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os outros feridos seguem internados no Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro feridos se conheciam e estavam próximos na hora do crime. A PM ainda não tem detalhes sobre os criminosos.

*G1 RN

Postado em 8 de setembro de 2021 - 13:59h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *