O Comunicador

Lagoa Nova: Falece Ex-vereador “Bilouro” vítima de covid-19

Faleceu por volta das 18h00 desta segunda-feira, dia 6 de setembro, no hospital regional de Currais Novos, ex-vereador Bilouro.  Ele se encontrava internado desde a última quinta-feira, dia 2 de setembro, após sentir cansaço e falta de ar em decorrência da Covid-19.  Após três dias internado, ele foi entubado no início da tarde do último domingo, dia 5 de setembro, após os médicos constatarem baixa saturação, para assim ajudá-lo na oxigenação. Mas infelizmente por volta das 18h00 desta segunda-feira (06), ele não resistiu vindo a óbito.

Nazareno Ulisses Alves tinha 54 anos, era agricultor e comerciante, no ano de 2012 atendendo ao pedido de amigos entrou na vida pública, disputando a vaga para vereador, sendo eleito em 1º lugar com 724 votos, 9,97 % dos votos válidos. Em 2016 disputou a reeleição sendo eleito com 566 votos, 5,72 % dos votos válidos, ficando em 4º lugar. Bilouro como vereador, buscou sempre pautar o seu trabalho com ética, conquistando a admiração e respeitado dos  parlamentares. Com esta forma de trabalho,  fez um feito inédito, foi eleito por três vezes presidente da câmara municipal de vereadores de Lagoa Nova.

Aos familiares e amigos do nosso irmão Bilouro, deixo os meus mais sinceros sentimentos de pesar, por esta perda irreparável.

*LagoaNovaDestaque

Postado em 6 de setembro de 2021 - 21:14h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *