O Comunicador

Primeira noite de Lula em Natal teve ginga com tapioca, bode assado e mais


Lula e Fátima abonaram a ficha de filiação da prefeita de Jandaíra, Marina Marinho que trocou o MDB pelo PT / foto: Elisa Elsie

Saiba Mais – Agência de Reportagem destaca que o ex-presidente Lula passou muito bem a primeira noite em Natal. Após receber os primeiros cumprimentos ainda no aeroporto, o líder do Partido dos Trabalhadores foi saudado com um jantar na casa do senador da República Jean Paul Prates. A recepção seguiu até por volta das 23h30. Antes do cardápio político, o ex-presidente se rendeu à gastronomia potiguar. De entrada, como prometera publicamente a governadora Fátima Bezerra, Lula comeu ginga com tapioca e fez elogios ao prato. O jantar ainda contou com buffet, que incluiu bode assado, camarão ao molho branco e outras iguarias do mar.

O ex-presidente desembarcou no Rio Grande do Norte vindo do Ceará. Ele esteve em Pernambuco, Piauí e ainda vai para a Bahia. Na viagem, Lula tem tomado pé das conjunturas locais e ajudado os estados a articular alianças de olho nas eleições de 2022.

Reportagem completa aqui no Saiba Mais.

Postado em 24 de agosto de 2021 - 12:42h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *