O Comunicador

Novas imagens mostram estudantes tentando impedir viatura da PM de deixar local de protesto e policial atirando para cima para dispersar manifestantes em Natal

Novas imagens do protesto de organizado pela União Nacional dos Estudantes (UNE) e que contou com a participação da União Estadual dos Estudantes do RN (UEE) em Natal, na tarde desta quinta-feira (11), mostram policiais em uma viatura tentando deixar a Praça Cívica, no momento em que estudantes cercavam o veículo. Em seguida, um policial militar sai do automóvel efetuando disparos para cima com a intenção de dispersar os manifestantes.

Durante o protesto estudantil contra o presidente Jair Bolsonaro, três pessoas foram detidas. A Polícia Militar informou, através da assessoria de imprensa, que vai apurar as circunstâncias da confusão e a conduta do policial.

O ato começou às 15h na Praça Cívica, na Zona Leste da cidade, onde ocorreu a concentração, e em seguida os manifestantes seguiram pelas ruas da Cidade Alta em direção à sede da Prefeitura de Natal, onde encerraram o movimento no início da noite.

*Com informações de G1-RN

Postado em 11 de agosto de 2021 - 21:32h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *