O Comunicador

Luciano Santos confirma liberação de cinco poços tubulares para Lagoa Nova

Em agenda administrativa, nesta quinta-feira (5) na capital do estado, o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), foi recebido na Secretaria Estadual da Agricultura e da Pesca e na sede da Emater. Na pauta, reivindicações importantes para a Serra de Sant’Ana.

Na Secretaria Estadual da Agricultura e da Pesca, Luciano conversou com o secretário Guilherme Saldanha, que confirmou informação repassada anteriormente pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira,da liberação de cinco poços tubulares.

De acordo com o prefeito as áreas contempladas serão definidas por critérios técnicos pelas equipes das secretarias estadual e municipal de agricultura. “Esta é uma reivindicação da nossa gestão já que estamos preocupados com o período de estiagem que vivemos. O inverno não foi como as previsões indicavam e sabemos a dificuldade hídrica que muitos já passam. Em conversa com o deputado Ezequiel, ele garantiu prioridade aos pedidos. E assim os poços serão perfurados” , contou.

Já na Emater, o diretor técnico Raimundo Costa, conversou com Luciano onde assinaram termo de cooperação entre o Estado e Município.

Postado em 6 de agosto de 2021 - 8:28h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *