O Comunicador

Cerro Corá: “Novinho” diz que Fátima Bezerra tem chance de ganhar eleições em 2022

Avaliação ocorreu no apelo por asfalto da estrada Cerro Corá – São Tomé

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), disse no apelo para a continuidade das obras da “Estrada da Produção” à governadora Fátima Bezerra (PT), que naturalmente deve disputar a reeleição em 2022, “tem toda possibilidade de ganhar as eleições”.


O prefeito “Novinho” como é mais conhecido na cidade, declarou no sábado (31/07), por ocasião da entrega oficial do trecho pavimentado entre Lagoa Nova e Cerro Corá, que a obra já trouxe um certo desenvolvimento para a região da Serra de Santana, com o crescimento do turismo e a construção de segundas residências: “Quantas pessoas têm se destinado de Natal, Currais Novos, Caicó e Mossoró e estão construindo residências próprias pra morar ou simplesmente descansar e pra curtir esse clima que a senhora conhece muito bem, que é esse clima diferenciado”.


Mas, segundo o prefeito cerrocoraense, “ficou uma tristeza pra nós, principalmente aqui da Serra de Santana”, a paralisação das obras no trecho da RN-203 entre Cerro Corá e São Tomé, depois sequenciadas no governo Robinson Faria (2015-2018) com as construções de pontes sobre os leitos do rio Potengi, na entrada de São Tomé e do Pinga e Ingá.


Raimundo M. Borges relatou para a governadora do Estado que com a conclusão das obras, inclusive do trecho Tenente Laurentino – Lagoa Nova, “ai sim, a Serra de Santana vai ser desenvolvida de vez, porque nós vamos estar perto da capital do Estado, e com isso os nossos municípios, que já têm um potencial turístico muito forte, cada vez mais vai desenvolver”.


Borges explicou que a partir desse momento as próprias pessoas da região Oeste vão descer pela Serra de Santana com destino a Natal. Por isso reiterou que a governadora “pensasse muito”, mesmo sabendo que os recursos podem vir de emendas da bancada federal ou através de empréstimos como o que foi feito com o Banco Mundial.

*cerrocoranews

Postado em 1 de agosto de 2021 - 21:48h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *