O Comunicador

Cerro Corá: Secretário Fernando Mineiro disse que “outras estradas virão”


Governadora Fátima Bezerra ladeada pela ex-prefeita Graça Oliveira e vereadores Santos Capote, Breno Bezerra e Ana Maria da Silva, que pleiteiam retomada da pavimentação da estrada para a cidade de São Tomé

O secretário estadual de Gestão de Projetos e Relações Institucionais, Fernando Mineiro, explicou como foi o processo de retomada e entrega das obras do trecho da estrada Lagoa Nova-Cerro Corá. “Outras estradas virão”, encerrou ele, mas sem fazer alusão direta ao reinicio da construção do trecho de 35 quilômetros entre Cerro Corá e São Tomé.

Mas dentre os nove vereadores cerrocoraenses, seis entregaram requerimento à governadora Fátima Bezerra (PT), no sentido que o governo estadual retome as obras de pavimentação do trecho da estrada que liga Cerro Corá à região do Potengi, que reduz em pelo menos 50 quilômetros o trajeto para Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

Assinaram o requerimento os vereadores Breno Bezerra, que está no exercício da presidência da Câmara Municipal, Santos Capote, Vagton Arroz, todos do PSD; Ana Maria da Silva (Republicanos), Felipe Silva (PSDB) e João Alexandre (PP). 

O vereador Aldo Maciel (PSD) não pôde comparecer, assim como os vereadores Claudicéia Simões (Republicanos) e José Gomes (PP), que estão doentes em casa.

*cerrocoranews

Postado em 31 de julho de 2021 - 18:26h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *