O Comunicador

Cerro Corá: “Elzinho” assume Executivo por quatro dias com viagem de “Novinho” a Brasília

Em virtude da viagem do prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) a Brasilia, o vice-prefeito Emanoel Gomes (PP), o “Elzinho”, assume por quatro dias a chefia do Poder Executivo em Cerro Corá. “Novinho”  voa nesta segunda-feira (12), para a capital do país, onde tentará a liberação de recursos financeiros para obras no município, a partir de emendas da bancada federal. 

O prefeito “Novinho” reuniu-se se com os secretários e o vice-prefeito Elzinho, para anunciar sua ida a Brasilia (DF), onde fica até a quinta-feira (15).  No meio da semana, o prefeito já havia informado sobre a aquisição de uma S-10 para operacionalização da Secretaria Municipal de Obras, e um automóvel Gol cedido à guarnição da Polícia Militar para melhorar a prestação dos serviços na área de segurança pública no município.

Na manhã dessa segunda feira (12/07), o Prefeito Novinho reuniu -se com os secretários e o vice-prefeito Elzinho, para anunciar sua ida a Brasilia/DF em busca de mais recursos para o município de Cerro Corá/RN.

*Com informações do cerrocoranews

Postado em 12 de julho de 2021 - 11:00h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *