O Comunicador

Subtenente Eliabe cita 2 policiais mortos e um sequestrado em uma semana em Natal e nenhuma palavra da governadora


Foto: João Gilberto / ALRN

O deputado estadual Subtenente Eliabe externou sua indignação, revolta e repúdio contra o governo do estado e a governadora Fátima Bezerra em relação ao “silêncio total e absoluto face a violência praticada contra profissionais de Segurança Pública do RN”, disse o parlamentar em áudio que circula em grupos de WhatsApp.

O Subtenente Eliabe citou os assassinatos de 2 policiais ocorridos na última semana e o sequestro de um sargento. “O sargento, graças a Deus conseguiu fugir, em um vacilo dos bandidos, e por muito pouco não foi assassinado”, relatou Eliabe.

VEJA MAIS: PM da Paraíba é baleado próximo ao CT do América em Parnamirim

Ele disse ainda que “não pode a governadora tratar a violência contra profissionais de Segurança Pública como algo comum, corriqueiro. Não É! Esses profissionais têm a nobre missão de defender a vida e o patrimônio da população potiguar”.

Segundo o deputado, a violência contra policiais aumentou 400% em relação ao mesmo período do ano passado. “A gente não vê a governadora tomar medidas enérgicas contra a bandidagem”, reclama. “A governadora quando fala, é para minimizar o problema”, complementa.

“Nós apresentamos um requerimento cobrando da governadora a criação de um órgão permanente para investigar a violência praticada contra profissionais de Segurança Pública para que esses bandidos sejam idenficiados e presos, caso não reajam a ação policial, porque se reagir tem que mandá-los para o cemitério que é o lugar deles”, disse o subtenente.

*BG

Postado em 10 de julho de 2021 - 18:36h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *