O Comunicador

Vigilante atira em colega de trabalho durante briga no centro de Natal, diz polícia

Vigilante teria atirado em colega de trabalho durante briga em prédio da Secretaria de Saúde em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Vigilante teria atirado em colega de trabalho durante briga em prédio da Secretaria de Saúde em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um vigilante atirou em outro e fugiu após uma discussão que aconteceu durante a troca de turno dos trabalhadores, na noite desta sexta-feira (2) em Natal.

Segundo a polícia, a briga aconteceu em um prédio público, onde funciona a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde.

Segundo a polícia, dois vigilantes se desentenderam e, durante uma briga, um deles teria atirado no outro. O vigilante ferido por disparo de arma de fogo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após atirar no colega, o vigilante fugiu do local. O homem ferido foi levado a um pronto-socorro com estado de saúde estável e consciente, de acordo com a equipe de socorro.

Os tiros assustaram as pessoas que passavam pelo largo da rua Junqueira Aires, no bairro Cidade Alta, centro da capital.

Uma testemunha afirmou à Inter TV Cabugi que ouviu dois tiros e viu um vigilantes correndo e o outro caído no chão. “Nunca tive tanto medo na minha vida”, declarou.

*G1 RN

Postado em 3 de julho de 2021 - 14:16h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *