O Comunicador

Mulher põe vestido de gala e desfila em reboque para receber vacina contra Covid no RN: ‘Melhor roupa para o melhor evento’

Anfolas desfilou em reboque pelo povoado de Cobra, em Parelhas, no RN — Foto: Divulgação

Anfolas desfilou em reboque pelo povoado de Cobra, em Parelhas, no RN — Foto: Divulgação

“Minha melhor roupa para o melhor evento: vacina”. Foi com essa frase estampada em um cartaz que Anoflas Régia Dantas, de 57 anos, desfilou com um vestido de gala em cima de um reboque até um posto de saúde do povoado Cobra, zona rural de Parelhas, no interior do Rio Grande do Norte, para ser vacinada contra a Covid.Veja o mapa da vacinação contra a Covid no Brasil

Antes de colocar o vestido para ser imunizada, a dona de casa ainda passou no salão de beleza para caprichar no penteado.

“Como a gente vive em casa, sem poder sair, eu resolvi eternizar esse momento único com o meu vestido mais chique e cabelo arrumado. É um momento de agradecer”, explicou.

Anoflas tem 57 anos e decidiu usar vestido que comprou para formatura, mas acabou não usando, para se vacinar — Foto: Divulgação

Anoflas tem 57 anos e decidiu usar vestido que comprou para formatura, mas acabou não usando, para se vacinar — Foto: Divulgação

O vestido usado na vacinação foi um presente que Anoflas recebeu para ir à formatura de um filho em 2017. Como o evento acabou sendo antecipado de forma individual, a roupa ficou guardada até hoje, quando foi finalmente inaugurada.

“Já que não foi usada para uma coisa boa, foi usada para uma coisa melhor, que, no caso, é a minha vacina”.

Além do capricho no visual, Anoflas foi levada para receber o imunizante em um carro de reboque com o objetivo de alegrar os moradores do povoado em que mora há mais de 40 anos.

“Tem muita gente triste por causa da pandemia e tive a ideia de fazer algo diferente para animar as pessoas. Fiz, adorei, amei”, enfatizou.

Agora, imunizada com a dose única da vacina Janssen, Anoflas comemora: “Hoje estou me sentindo a melhor pessoa do mundo. O melhor presente que Deus me deu”.

*G1 RN


Postado em 1 de julho de 2021 - 17:42h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *